terça-feira, 20 de abril de 2010

"Mantenha o ânimo em alta. Sempre!

"Mantenha o ânimo em alta. Sempre!
Em qualquer momento, sob qualquer circunstância, mantenha-se animado e confiante. Não se entregue ao desânimo ao primeiro sinal de insucesso.
Abandonar a realização de um sonho é abdicar da disputa e ceder seu espaço para outro.
Prosseguir é preciso! Olhe para as pessoas que o cercam.
Analise. Feche os olhos para os vencidos. Abra-os para os vitoriosos e tome-os como exemplo. Arme sua própria estratégia e, determinado, supere seus desafios.
Assim como você, milhões estão reciclando idéias e recomeçando: cabeça erguida, passo forte.
Deixar a vitória para o futuro é protelar o sucesso de hoje.
Fortaleça sua personalidade e anime-se para obter uma vida melhor.
A força que você precisa está na energia do seu ânimo!
Pequenas Lições de Sabedoria."

Texto retirado :
http://jane-emboaforma.blogspot.com/search?updated-max=2009-07-21T23%3A13%3A00-03%3A00



Bom dia, amigas!!

Gente, eu estou tão bem, humor, disposição, R.A, tudo indo bem...
Ontem, comecei a minha tão planejada caminhada, foram apenas 35 minutinhos, mas estou há muito tempooo parada, então está ÓTIMO!!

Hoje, com fé tudo vai dá certo... Tudo lindinho e fofo! EU MEREÇO!! EU QUERO! EU POSSO!! EU VOU CONSEGUIR!!

Ah, ganhei o meu primeiro selinho da Alline (http://coisitasdealline.blogspot.com/), obrigadinha amiga.





1)Por que você acha que mereceu esse Prêmio?

Como uma forma de incentivo para o blog.

2) Na sua opnião qual post de seu Blog é merecedor do Prêmio?

Todos. O meu blog ainda é bem novinho... rsrs.

3)Do Blog que te indicou,o que mais te agrada, ele merecia o Prêmio Blog de Ouro?

Eu gosto de tudo, makes, fotos e tals... Ah, os post são ótimos e bem alegres.


Mais uma vez obrigadaaaaa...

Bjsss


Um comentário:

  1. Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.
    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir